Capivari

Moreira participa de mais uma reunião do CNE

09/02/2018

Moreira participa de mais uma reunião do CNE

CAPIVARI | O conselheiro Márcio Moreira, participou na sexta-feira, 2, da 42ª reunião do Conselho Nacional do Esporte, realizada no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. O capivariano também é presidente da Federação Paulista de Luta de Braço e vice-presidente na Confederação Nacional de Luta de Braço, além de técnico na modalidade.

Na pauta da reunião estavam a substituição de auditor para o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, em razão da renúncia de Fernanda Bazanelli Bini; apresentação do relatório de atividades do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem; apresentação do balanço da Lei de Incentivo ao Esporte, além de assuntos gerais do Conselho Nacional do Esporte. Moreira viajou acompanhado do Secretário de Esportes de Indaiatuba, Humberto Panzetti.

Para Moreira, mesmo num cenário de crise econômica e política que o país vive, o esporte precisa ser valorizado em todos os aspectos. “A gente sabe existem várias prioridades, mas o esporte jamais deve ser deixado de lado, pois ele envolve educação, saúde, inclusão social, além de muitos outros benefícios que traz para a comunidade”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?