Rafard

Morre motorista que dirigia van da Saúde durante acidente em Rio Claro

15/01/2017

Morre motorista que dirigia van da Saúde durante acidente em Rio Claro

Luis Antonio Rigoletto dirigia van da Saúde no momento do acidente (Foto: Arquivo pessoal)

RAFARD | O motorista Luís Antonio Rigoletto (43), que dirigia a van da Saúde que se envolveu em um acidente em Rio Claro, na quarta-feira, 10, não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo, 14. A informação foi confirmada pelo prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, em sua página oficial no Facebook.
Duas pessoas estavam na van que bateu na traseira de um caminhão, na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), entre Piracicaba e Rio Claro, em frente a Cerâmica Rio Claro. O veículo transportava um paciente para atendimento médico.
“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do funcionário e motorista do Serviço de Saúde Luís Rigoletto. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos do acidente que sofreu na manhã da última quinta-feira quando fazia seu serviço de transporte indo para Rio Claro. Nós compartilhamos da dor da família que hoje perdeu um pai, amigo, esposo e companheiro de todos. Estivemos em visita a ele no hospital e buscamos auxiliar a família em todo o momento, porém a triste notícia chegou. Continuamos à disposição da família para o que precisar. Agradecemos ao trabalho e dedicação do Luís por todos estes anos no serviço de Saúde de Rafard. Que Deus ilumine, guie e dê muita paz ao coração dos seus familiares. Peço a oração de vocês pela família e pelo descanso do Luís. Com nossos pesares”, escreveu Maia em seu perfil no Facebook.
O corpo do motorista está sendo velado no Velório Municipal de Capivari e o enterro acontece às 15h de hoje (segunda-feira, 15), no Cemitério Municipal de Capivari. Rigoletto era casado e tinha uma filha.

 

Nota

Na manhã desta segunda-feira, 15, a Prefeitura de Rafard emitiu um comunicado oficial. Confira na íntegra:
“A Diretoria Municipal de Saúde de Rafard comunica o falecimento do motorista do Setor de Transporte, Luís Rigoletto, de 42 anos de idade, que era casado com Cidineia Silva Costa Rigoletto e deixa sua filha Nicole.
O motorista se envolveu num acidente na última quinta-feira (11) quando fazia o serviço de transporte para a cidade de Rio Claro. O mesmo ficou internado em estado grave na UTI da UNIMED de Capivari, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem, no dia 14 de janeiro, por volta das 14h.
O seu sepultamento será hoje, segunda-feira (15), às 15h, no Cemitério Municipal São João Batista, em Capivari.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?