CapivariEsportesNotícias

Morro e TNT faturam torneio da Sejel

29/09/2014

Morro e TNT faturam torneio da Sejel

Disputa ocorreu na área de lazer do Residencial Santa Rita, na manhã de sábado, 20
Disputa aconteceu no Residencial Santa Rita (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Jogadores do TNT, time campeão da categoria livre, comemoram título (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – Em torneio de futebol realizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) no campinho do Residencial Santa Rita, na manhã de sábado, 20, Morro, pelo Sub-15, e TNT, na categoria Livre, levaram a melhor e comemoraram o título. Três times disputaram a taça pelo Sub-15: Morro, Santa Rita FC e Unidos. As equipes jogaram entre si. Com duas vitórias, o Morro terminou como campeão e o Unidos, que teve um triunfo, ficou com o vice.

A categoria Livre reuniu nove times: Ribeirão, Gladiadores, Jardim do Bosque, Protegidos, Explosão, TNT, Ponte Preta, Bosque dos Pinheiros e Estação. Na final, o TNT garantiu o título após derrotar o Bosque dos Pinheiros por 1 a 0. Acompanhado pelos secretários Murilo Castellani (Sejel) e Roberto Angelini (Serviços Públicos e Meio Ambiente), o torneio no Residencial Santa Rita foi o quarto promovido pela Sejel em dois meses.

Em agosto, a pasta organizou competições em dois bairros: no Engenho Velho e no Pinhalzinho. Neste mês, no dia 6, a bola rolou no campinho do Jardim Santa Rita de Cássia (próximo a Elias Fausto).

Vôlei
A Sejel promoveu também um torneio de vôlei de areia na área de lazer do Residencial Santa Rita. Três times participaram: Morro (campeão), Santa Rita (vice-campeão) e Ribeirão (terceiro colocado).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?