Capivari

Moto com placa irregular é apreendida no bairro São João no último sábado, dia 13

Na tarde do último sábado, dia 13, os oficiais da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo no bairro São João, quando notaram uma motocicleta da marca Honda transitando pelas ruas do bairro contendo emplacamento suspeito, o que motivou a abordagem.

Durante o procedimento, foi possível constatar que a identificação do veículo se tratava de uma placa artesanal.

Durante consulta no sistema Córtex, do Ministério da Justiça, os oficiais tomaram ciência que a numeração da placa não estava no cadastro do veículo.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Além disso, a numeração do chassi da moto estava suprimida e o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos, tanto a motocicleta quanto o condutor foram encaminhados à Delegacia.

A autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência, determinando em seguida a apreensão do veículo e a liberação do seu condutor.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade, 24 horas por dia, sete dias por semana. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?