Mombuca

Motorista atropela e mata trabalhador rural depois de carona

Um trabalhador rural foi atropelado intencionalmente e morreu na noite de domingo (25) em uma estrada municipal do bairro Serra d’Água, em Mombuca. Segundo o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local a vítima já estava sem vida. O condutor do veículo, um tratorista de 45 anos, chegou a ser agredido por populares após o atropelamento.
O condutor foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Capivari, onde ficou internado sob escolta policial à espera de uma avaliação neurológica. Assim que liberado, o tratorista foi autuado e preso por homicídio qualificado doloso (quando há intenção de matar) e está à disposição da Justiça.
A Polícia Militar de Mombuca informou que cinco trabalhadores de uma usina, inclusive a vítima do atropelamento, estavam em um bar quando resolveram pedir carona para voltar ao alojamento, distante 8 quilômetros do estabelecimento.
Durante o percurso, o motorista que ofereceu a carona se irritou com os passageiros e todos começaram a discutir. Em seguida, os trabalhadores foram expulsos do veículo, modelo Corsa Classic, e o motorista avançou com o carro em direção ao grupo. Um dos trabalhadores morreu e os outros quatro não ficaram feridos, segundo a PM.
Fonte: Portal G1

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?