Rafard

Mudanças no caixa interno da Prefeitura, entenda o que fazer

O caixa foi fechado temporariamente até que seja concluído o balanço anual do ano de 2020

A Prefeitura Municipal de Rafard informa a todos os munícipes que, com as mudanças na administração da cidade e com o balanço anual referente ao ano de 2020, o caixa interno da Prefeitura permanece temporariamente fechado para recebimentos.

Os munícipes que necessitarem efetuar o pagamento das contas de água, devem comparece ao PAB (Caixa Econômica no piso inferior da Prefeitura), no horário das 11h às 13:30, na Lotérica, nos bancos Nubank ou Banco do Brasil e também na Comercial Talassi, localizado na Rua Nossa Senhora de Lourdes, em Rafard.

Já aqueles que estiverem constando atraso no pagamento de sua conta, é necessário que apresente a mesma no setor de Dívidas de Água e Esgoto, para que seja feita a atualização da conta em atraso e só assim, a mesma possa ser paga nos locais informados.

Além da conta de água, o caixa interno também recebia as contas de: IPTU, taxas de cemitério e demais taxas cobradas pela prefeitura. O IPTU de 2020 deve ser atualizado na Prefeitura e ser pago no PAB ou Lotérica. Para mais informações ou dúvidas ligue (19) 3496-7520.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?