CapivariNotícias

Mulher é atropelada na calçada por motorista sem habilitação

03/08/2015

Mulher é atropelada na calçada por motorista sem habilitação

Vítima de 39 anos foi prensada contra um muro e teve fraturas expostas em três locais na perna direita; carro foi apreendido 
(Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Carro prensou a mulher contra um muro na Vila Clemente, em Capivari (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

CAPIVARI – Uma mulher de 39 anos foi atropelada na calçada na tarde do último domingo, 2, logo depois de uma curva, na Rua Benedito de Paula Leite Sampaio, Vila Clemente. Ela estava passeando com o filho e o cachorro quando foi atingida por um carro e prensada contra um muro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve fraturas expostas em três lugares na perna direita e foi levada consciente para a Unimed.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista não estava embriagado, mas não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele e a passageira do veículo não tiveram ferimentos e pararam para prestar socorro à vítima. Ainda segundo a polícia, ao fazer a curva, o condutor perdeu o controle da direção, subiu na calçada e acabou atingindo a mulher e o muro de uma residência. Já o menino saiu ileso.

O Corpo de Bombeiros informou que o cachorro também não se feriu, porém ele não foi encontrado nas proximidades de onde ocorreu o acidente, pois deve ter se assustado. A Polícia Militar de Capivari foi acionada e a ocorrência foi apresentada na delegacia de plantão da cidade. A documentação do carro estava em ordem, mas o veículo foi apreendido, já que o rapaz não tem habilitação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?