Capivari

Mulher é presa suspeita de matar namorado esfaqueado em Capivari

30/12/2017

Mulher é presa suspeita de matar namorado esfaqueado em Capivari

CAPIVARI | Uma mulher de 31 anos foi presa em Capivari (SP) entre a noite de sexta-feira, 29, e a madrugada de sábado, 30, suspeita de esfaquear o namorado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu dentro de um carro no bairro Moreto. Ela usou uma “faca de pão”.

O casal brigava dentro de um Corola quando a mulher deu quatro facadas no jovem de 22 anos. Duas nos braços e duas nas pernas. Apesar de não ter atingido nenhum órgão vital, a suspeita é de que tenha perfurado alguma veia que tornou o ferimento fatal, segundo a PM.

O jovem chegou a ser socorrido, mas já chegou ao hospital morto. A mulher foi detida e levada para a delegacia de plantão da cidade, onde foi feito um boletim de ocorrência de homicídio. Ela ficou presa e foi transferida para Piracicaba (SP), onde vai passar por audiência de custódia. O corpo deve passar por exame no Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do G1 Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?