CapivariDestaques

Mulher investigada por maus tratos é presa em Capivari

Na última quarta-feira (29), a Polícia Civil de Capivari realizou operação conjunta no município, contando com Policiais da Delegacia do Município e da Delegacia de Defesa da Mulher.

Os Policiais Civis da Delegacia do Município de Capivari deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

As investigações realizadas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) tiveram início há cerca de um mês, após receber solicitação da Divisão de Capturas – DOPE, para encontrar uma pessoa que no momento residia neste município.

Sob comando da Delegada de Polícia, Dra. Maria Luisa Dalla Bernardina Rigolin, os policiais civis logram êxito em localizar a investigada, esta acusada pelo crime de Maus Tratos, ocorrido na cidade de Laranjeiras, Sergipe.

Realizadas as medidas de praxe, a capturada foi posteriormente transferida até a Delegacia Participativa de Piracicaba/SP. Sua prisão foi comunicada à Policia Civil da cidade Laranjeiras, bem como ao Tribunal de Justiça do Estado do Sergipe.

Ainda fora realizada Operação Policial com intuito de diligenciar sobre Denúncias em casos de Violência Doméstica, Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, bem como Violência contra o Idoso, fatos ocorridos neste município.

Durante a operação, cerca de onze endereços foram diligenciados, contando com o apoio do Setor de Investigações Gerais da DDM e da Delegacia do Município, sob o comando da Delegada, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin.

A Polícia Civil ressalta que vem realizando diversas operações, a fim de investigar e coibir crimes neste município.

Denuncie

Vítimas de Violência Doméstica, Abuso e Exploração Sexual podem e devem denunciar indo até a DDM, pelo Disque 100 (Direitos Humanos), Disque 180 (Secretaria da Mulher) ou através dos telefones (19) 3491-2563 / 3491-4181.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?