MombucaNotícias

Mulheres têm dia especial de homenagens

Funcionárias municipais foram homenageadas na manhã de sexta-feira, 7

Visitas em datas especiais são características da gestão atual (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – O Dia Internacional da Mulher foi lembrado com muito carinho. Na sexta-feira, 7, logo pela manhã, a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR) visitou as funcionárias municipais e cada uma delas recebeu um lindo presente em homenagem ao dia. Ainda na sexta-feira, aconteceu o Encontro de Mulheres, no Centro de Lazer, com palestras, teatro – apresentado pelo Grupo Mombuca Cidade Esperança – atrações musicais e dança.

“Foi um dia maravilhoso. As mulheres merecem e nossas funcionárias são valiosas, pois o trabalho delas é importante para o bem estar da cidade”, diz Ruth. De acordo com ela, a visita aos funcionários em datas especiais já é uma atividade marcada pelo trabalho da atual gestão. No entanto, mesmo antes de ser eleita, Ruth já mantinha o hábito de visitar os funcionários em datas comemorativas, como Dia da Mulher, Dia das Mães e Dia dos Pais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?