CapivariEducação

Município e Estado participam de reunião para planejamento do ano letivo de 2021

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Ocorreu na prefeitura na última quarta-feira, dia 02, uma reunião entre o Município e o Estado, pesando no planejamento para o restante do ano letivo (escolar) de 2021. O intuito foi estreitar relações buscando as ações previstas para o segundo semestre.

 

Participaram da reunião o prefeito Vitão Riccomini (PSL), o secretário da Educação de Capivari, Rafael Silveira, o Dirigente Regional de Ensino, Edivilson Cardoso Rafaeta, a Diretora Técnica II do CAF – Centro de Administração de Finanças e Infraestrutura, Cláudia Aparecida Boareto, e o diretor Técnico I NOM – Núcleo de Obras e Manutenção Escolas, Meyre Torbitoni.

 

O Secretário Rafael pontuou como positiva a reunião, valorizando o trabalho conjunto.

 

“Temos todo o respaldo do prefeito Vitão e do vice-prefeito Bruno Barnabé referente a montagem do ano letivo, que até aqui está sendo muito positivo. Já realizamos diversas reuniões, ouvindo pais, profissionais, opinião pública e, claro, acompanhando a atualização da Pandemia.

No momento seguimos com a vacinação dos profissionais, um importante passo para um futuro cenário dede retomada. Com a reunião da última quarta-feira, aproximamos o município do Estado, alinhando ideias e buscando novas soluções”, destacou.

 

Por enquanto a Educação Municipal, seguindo o protocolo do Plano São Paulo, segue com aulas remotas, com a retirada das atividades ocorrendo nas Unidades Escolares.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?