Rafard

Município recebe nova ambulância para a melhoria no transporte de pacientes

No último dia 07, o prefeito de Rafard, César Moreira, acompanhado do seu vice Carlos Roberto Bueno, estiveram presentes no Palácio dos Bandeirantes, para receber do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, uma nova ambulância.
De acordo com o prefeito, a ambulância ficará na Unidade Mista de Saúde e servirá para o transporte de pacientes.
“Esta nova ambulância, Sprinter, da marca Mercedes, ficará na Unidade Mista de Saúde da nossa cidade. Ela tem capacidade para 7 pessoas, veio equipada com uma maca, um tubo de oxigênio, dentre outros equipamentos necessários para garantir um bom atendimento aos pacientes. Sentimo-nos privilegiados por estarmos entre os 10 municípios que foram contemplados com mais um veículo para a área da saúde,” concluiu o prefeito.
O vice Carlão, após receber mais esse benefício para a cidade de Rafard, também expressou sua felicidade pela conquista desse veículo.
“Estamos trabalhando para termos mais atenção do Governo do Estado e ficamos felizes em ver que o nosso governador está comprometido com nossa cidade,” finalizou Carlão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?