CapivariNotíciasRafard

Muro desaba, interdita duas casas e deixa família desabrigada em Capivari

01/12/2014

Muro desaba, interdita duas casas e deixa família desabrigada em Capivari

No mesmo dia, parte da parede de outra casa, em Rafard, caiu em cima de um morador, de aproximadamente 50 anos; vítima teve a perna quebrada 
Duas casas foram interditadas após muro desabar no bairro Santo Antonio (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Duas casas foram interditadas após muro desabar no bairro Santo Antonio, em Capivari (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

CAPIVARI – A queda de um muro devido às 12 horas de forte chuva que atingiu Capivari na noite de segunda-feira, 24, interditou duas casas, uma delas em obra, e deixou uma família desabrigada no bairro Santo Antonio. Os destroços atingiram a lavanderia e a parede da cozinha da residência. Botijões de gás ficaram soterrados e havia risco de explosão, mas foram retirados a tempo pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.

De acordo com a Defesa Civil, a família que vivia no local foi levada para a casa de parentes. Além disso, algumas ruas, casas e comércios ficaram alagados por causa da água que voltou pelo encanamento. Houve ainda duas quedas de árvores nos bairros Nova Capivari e Pão de Açúcar. Somente naquele dia, choveu 75,5 milímetros, mais do que a metade prevista para o mês de novembro, que era de 132 milímetros. 

Acidente

Na mesma segunda, por volta das 11h30, a parede de outra residência desabou, dessa vez em Rafard, em cima de um morador, de aproximadamente 50 anos. O homem trabalhava na fachada da casa quando parte dela cedeu. O acidente aconteceu na Rua José Apprilante. A vítima, que já tinha um pino em uma das pernas, foi levada para a Santa Casa de Capivari com o membro quebrado e ferimentos leves na cabeça.

m Rafard, parte da fachada de um casa cedeu em cima de um homem, que teve a perna quebrada (Foto: Laila Braghero/O Semanário)
Em Rafard, parte da fachada de um casa cedeu em cima de um homem, que teve a perna quebrada (Foto: Laila Braghero/O Semanário)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?