MombucaNotícias

Mutirão da Defesa Civil em Mombuca

29/01/2016

Mutirão da Defesa Civil em Mombuca

Ação percorreu ruas do Bairro Vila Nova em busca de possíveis focos do mosquito

Mutirão reunião agentes de saúde e autoridades municipais (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Mutirão reunião agentes de saúde e autoridades municipais (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA | A coordenadoria de Saúde de Mombuca em parceira com a Vigilância Sanitária, Prefeitura e Câmara, Polícia Militar, Rádio Ativa e demais setores do poder público, realizou no sábado, 23, o primeiro mutirão “Todos juntos contra o Aedes Aegypti”, por iniciativa da Defesa Civil do Estado de São Paulo.
O objetivo da ação é reduzir substancialmente a infestação do mosquito em todos os municípios paulistas, diminuindo, dessa forma, o número de casos de doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti. Todo o estado está sendo mobilizado para realização de combate e controle ao mosquito. Nesse 1º mutirão mais de 20 cidades participaram.
Em Mombuca, o bairro que participou do mutirão foi a Vila Nova. A prefeita Ruth agradeceu a mobilização de todos. “Todo programa de combate ao mosquito Aedes Aegypti é muito importante e Mombuca sempre estará participando. Até o presente momento, não foi detectado nenhum caso de dengue em 2016, e continuamos contando com o apoio de cada munícipe para continuar sem nenhum caso. O combate ao mosquito é uma luta de todos nós! Agradeço imensamente a todos os funcionários que participaram desse mutirão e a defesa civil pelo convite, agradeço a rádio ativa e a polícia pelo apoio, e também estendo os agradecimentos a cada morador que gentilmente recebeu nossa equipe nesse mutirão, parabéns a todos os envolvidos e a saúde pela realização”, agradeceu a chefe do Executivo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?