Notícias

Mutirão de limpeza e combate

A Secretaria de Obras de Rio das Pedras, em conjunto com o Departamento de Serviços Urbanos e a Secretaria da Saúde, realizou no último sábado, 30, um mutirão de limpeza e combate à dengue no bairro Santo Antônio.
Foram retirados móveis inutilizáveis, ferro-velho entre outras sucatas que muitas vezes a população quer descartar e não sabe qual destino dar. Os entulhos foram colocados pelos cidadãos em suas calçadas, para que o mutirão realizasse o recolhimento. Em conjunto, uma equipe de inspetores da dengue vistoriou as casas para detectar possíveis focos de criadouros do mosquito transmissor da doença.
Estão previstos novos mutirões em outros bairros da cidade, com o intuito de auxiliar a população com a limpeza de suas residências e assim evitar que os lixos particulares sejam descartados em locais públicos, porém é necessário que os moradores se conscientizem e realizem a manutenção dos locais já limpos para evitar novos acúmulos de entulho.
A Secretaria de Obras pede que a população não descarte seu lixo ou entulho em locais públicos ou proibidos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?