MombucaNotícias

Na semana de programação dos 49 anos da cidade, Ruth entrega três programas sociais

Padaria Artesanal foi inaugurada na quinta-feira, 3; Escola da Beleza e Oficina da Moda serão entregues na sexta, 4

MOMBUCA – As inaugurações da programação de aniversário dos 49 anos da cidade continuam. Só nesta semana, serão entregues três programas sociais: a Padaria Artesanal Unidade I, a Oficina da Moda e a Escola da Beleza.

Os programas, segundo a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR), oferecerão cursos de capacitação, geração de renda e oportunidades de trabalho para as famílias mombucanas. “São conquistas sociais para ampliar as oportunidades para as famílias. Tenho certeza que os resultados virão logo”, diz ela.

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS), a administração municipal investiu em espaços próprios para instalar cada curso. A padaria vai ficar na antiga creche do Centro e a oficina, assim como a escola estão no salão do Fundo Social, em frente à delegacia.

As inaugurações são abertas ao público. Na quinta-feira, 3, às 19h, foi inaugurada a Padaria Artesanal e na sexta-feira, 4, às 19h, serão inauguradas a Escola da Beleza e a Oficina da Moda.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?