Opinião

Na tevê

18/07/2014

Na tevê

Jorge Willian é estudante de Jornalismo do Ceunsp (Foto: Arquivo pessoal)
Jorge Willian é estudante de Jornalismo
do Ceunsp (Foto: Arquivo pessoal)

Artigo | Por Jorge Willian

Convite
Caio Castro recebeu um convite tentador para atuar nas novelas da Record. O valor não foi divulgado, mas Caio está pensando na possiblidade.

Em baixa
No último domingo (14), a TV Cultura ficou a frente da Record por vários momentos. A maior diferença foi durante a exibição do Repórter Eco, deixando a Cultura com 1,5 e a Record com apenas 1,1 no IBOPE.

Promessa
Na semana passada, Datena cumpriu a promessa que fez caso o Brasil não ganhasse a Copa do Mundo. Com uma cueca nas cores da bandeira da Alemanha, o apresentador fez outra promessa: disse que rasparia a cabeça se a Argentina ganhasse o Mundial.

Vice-liderança
Apesar de a Copa do Mundo alavancar a audiência da Band, o SBT foi a emissora que mais disputou a liderança com a Globo no primeiro semestre, ficando no topo por cerca de 290 horas. Entre os responsáveis pelos bons resultados estão o ‘Programa Silvio Santos’, o ‘The Noite’ e o seriado ‘Chaves’.

Luto
Depois de Luciano do Valle e Mauricio Torres, o jornalismo esportivo perdeu o ‘Doutor Osmar’. Aos 71 anos, o comentarista da Band teve uma parada cardíaca na última sexta (11) e não resistiu.

Pra quem não viu
Durante uma reportagem externa do ‘Jornal da Band’, um torcedor holandês abaixou as calças e mostrou mais do que devia. “ Perdeu pros argentinos e agora fica se oferecendo em rede nacional? Ô ‘laranja’ segura a onda ai’’, disse o âncora Ricardo Boechat.

Vale a pena ver de novo
A novela ‘Cobras e Lagartos’ estreia dia 28, e vai dividir espaço com ‘Caras e Bocas’ por uma semana nas tarde da Globo, pois o último capítulo da novela atual só vai ao ar no dia 1º de agosto.

Estreia adiada
O programa ‘Tá na Tela’ de Luis Bacci, teve sua estreia adiada por conta de problemas na produção, atrasos nas gravações e problemas nos contratos de patrocínios. Agora, a Band promete que o programa vai ao ar no dia 4 de agosto.

Tendência
Giovana Antonelli tem o visual mais requisitado pelas telespectadoras da Globo. Entre os pedidos estão os esmaltes, brincos, maxicolares e relógios da atriz. Giovana também fez sucesso com seus acessórios em ‘Salve Jorge’, onde interpretou a delegada “Helô’.

Brasileirão
O Campeonato Brasileiro voltou com tudo essa semana, e as transmissões dos jogos iniciaram na quarta (16). O último jogo antes da Copa foi no 01/06, e o líder até então era o Cruzeiro com 19 pontos, seguido do Fluminense e do Corinthians com 16 pontos cada.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?