Região

Natal Sem Fome: Valéria Bolsonaro faz doações para ação solidária em Campinas

No último sábado, dia 20, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PRTB) fez doações de alimentos não perecíveis para a campanha Natal Sem Fome, ação promovida pela Prefeitura de Campinas no Paço Municipal.

Valéria aproveitou para reforçar a importância da solidariedade, estendendo o convite para que a população esteja inserida nas causas sociais.

Junto da Deputada, participou também do Dia D da campanha, o prefeito de Campinas, Dário Saadi, que agradeceu o apoio e a participação da parlamentar. Valéria reforçou que ações como esta são importantes durante todo o ano, mas no Natal, em especial, uma data tão simbólica, as doações se tornam ainda mais relevantes.

Foto: Divulgação/Assessoria Deputada Valéria Bolsonaro

“Fico muito feliz em ver que a população de Campinas abraça as causas sociais, sempre com participações em massa nas diversas campanhas de arrecadação.

O Natal é uma data muito especial, por tudo o que envolve, principalmente para as crianças e adolescentes. Poder ajudá-los a ter um final de ano melhor, com alimento na mesa e uma perspectiva animadora para o ano seguinte é minha obrigação como parlamentar”, descreveu a Deputada.

O Dia D ocorreu das 9h às 17h, com sistema de drive-thru, ou seja, a pessoa não precisou descer do carro para fazer a doação. Todas as doações serão encaminhadas ao banco de alimentos, que vai distribuir os itens para que as 129 entidades assistenciais autorizadas pela administração façam as entregas.

As famílias interessadas devem se cadastrar no aplicativo Viva a Vida. Segundo a Prefeitura, mais de 700 toneladas foram arrecadas neste ano.

Valéria parabenizou o prefeito Dário Saadi pela iniciativa e compromisso com os mais vulneráveis.

“Uma grande iniciativa, muito bem organizada e com ótimo retorno. Campinas, através do governo de Dário Saadi, está de parabéns pelo Natal Sem Fome”, citou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?