Capivari

Navarro recebe moção na Câmara de Capivari

Roberto Navarro recebeu a homenagem das mãos do vereador Flávio Carvalho (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Flávio de Castro Carvalho, entregou a Moção de Congratulações n.º 002/2020 ao empresário Roberto Navarro, pela sua participação no Capivariano Futebol Clube. A entrega da homenagem aconteceu no intervalo da primeira sessão ordinária do ano, na noite de segunda-feira (3), no Palácio 10 de Julho.

No início dos anos 80, a convite do então presidente do clube, saudoso Osvaldo Agostinho Riccomini (Vadinho), Navarro jogou pelo Capivariano.

Em 1984, foi campeão da 3ª divisão. Já em 1989, atuou como técnico do Capivariano e contribuiu para que o time subisse de divisão.

Após receber a moção, Roberto Navarro agradeceu a homenagem.

“Eu tenho Capivari como minha cidade, tenho grandes amigos aqui, é onde fiz a minha vida e agradeço a todos pela oportunidade de receber esta Moção”, disse.

“Roberto Navarro é um ser humano que tem um papel importante em nossa comunidade e mostra que se pode fazer sucesso em várias situações da nossa vida, não apenas naquelas que elegemos como a causa maior, como no seu caso, o futebol, mas como grande empresário que é”, reconheceu Carvalho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?