Rafard

Negligência de motoristas e falta de lombadas causam insegurança no trânsito

Alexandre Fontolan relatou quase ter presenciado acidente entre veículos na saída do loteamento São Carlos (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

Durante uso na tribuna livre da Câmara Municipal, na última terça-feira, 21, o vereador Alexandre Ferraz Fontolan cobrou providências do setor de Trânsito de Rafard, para implantação de novas lombadas e também regularização das já construídas.

O parlamentar disse quase ter presenciado um acidente na última semana, na saída do loteamento Jardim São Carlos que dá acesso à rua Conselheiro Gavião Peixoto. “Os motoristas estão trafegando em alta velocidade e não tem nenhum limitar para isso. Está muito perigoso aquele local”, alertou Fontolan, que recebeu o apoio dos vereadores Alex Sandro Santos e Fabio dos Santos na assinatura da indicação.

Alexandre também cobrou que a prefeitura fique atenta quanto à padronização das lombadas. “Medi a lombada construída na avenida São Bernardo e está totalmente fora do padrão. Naquele local ela deveria ter no máximo 10 centímetros de altura e está com 15cm. É preciso fiscalizar e regularizar, caso contrário, além de dar mais segurança acaba prejudicando os motoristas e danificando veículos”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?