Capivari

Negociação com homem que subiu em poste de energia dura mais de 7 horas

Um homem de 31 anos surpreendeu os moradores do bairro Porto Alegre, em Capivari, na tarde de quinta-feira (5), ao subir em um poste de energia, com a eletricidade ligada. Segundo informações, ele pretendia cometer suicídio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e por volta das 13h43 isolou o local. A energia do bairro foi desativada para manter a segurança do homem, que ameaçava se jogar. A negociação durou mais de 7 horas e em diversos momentos a rapaz deu a entender que desceria pela escada colocada pelos bombeiros.
Após diversas tentativas, inclusive de familiares, de convencer o homem a descer, os bombeiros, que já tinham conseguido amarrar uma corda na cintura do rapaz, foram obrigados a agir.
Agarrado por um bombeiro, o homem caiu, mas foi salvo pela corda de segurança. Ele foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Capivari.
Segundo informações de familiares, ele tem dois filhos, está desempregado, não dorme e não come há três dias e a separação da esposa pode ter motivado a atitude.
O Tenente Garcia do Corpo de Bombeiros de Piracicaba foi acionado e compareceu ao local para auxiliar na negociação.

Tentativa de assalto
Por volta das 16h30 de terça-feira (3), dois homens tentaram assaltar o Supermercado Gozzo, localizado na Avenida Itália, em Capivari. Enquanto um dos bandidos aguardou do lado de fora, o outro desceu da moto e anunciou o assalto.
A filha do proprietário, de 24 anos, foi atingida com um tiro no tornozelo, segundo informações do pai. Ela foi socorrida pelo irmão até o pronto socorro.
Após o tiro, os criminosos fugiram em direção da Rodovia Kanela Forti sem levar nada do supermercado, que segundo o proprietário, já foi roubado quatro vezes. Em duas delas, os criminosos foram presos.
A ação foi registrada pelo circuito de câmeras e as imagens, entregues a Polícia, que investiga o caso.

Suspeita de
homicídio
Na tarde de terça-feira (3), o Corpo de Bombeiros de Capivari recebeu a ligação de um adolescente informando que o pai estaria desacordado na residência e que possivelmente teria cometido suicídio.
Ao chegar no local os Bombeiros constataram que o homem de 62 anos, morador do Bairro Jardim Elisa, estava sem vida e com vários cortes no braço e antebraço.
A Polícia Técnica de Piracicaba foi acionada para periciar o local e constatou que o homem não tentou suicídio, mas foi vítima de homicídio.
O crime está sendo investigado pela Policia Civil, que aguarda o lauda pericial.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?