Capivari

Nelson Soares integra frente parlamentar regional da saúde

O vereador Nelson de Souza Soares (PR) participou da 1ª reunião da Frente Parlamentar da Saúde do Aglomerado Urbano de Piracicaba, na manhã de terça-feira, 22, no Museu Gustavo Teixeira, em São Pedro.
Durante a reunião, presidida e encabeçada pelo vereador Carlos Eduardo Oliveira, o Dú Sorocaba (PSB), foi apreciado o Estatuto da Frente Parlamentar, bem como a adesão à Proposta de Criação do órgão.
O vereador Nelson Soares diz que a formação da Frente Parlamentar é de suma importância para o desenvolvimento da região. Ele espera que a Frente se cumpra, pois, conforme explica, ela permitirá maior atuação do Legislativo em busca de recursos e ações na aquisição de um padrão excelente de saúde na região que engloba as 22 cidades do Aglomerado Urbano de Piracicaba.
Soares garante que este é o primeiro passo para a formação da Frente Parlamentar. “Agora elabora-se o estatuto e logo mais poderemos iniciar as discussões que fomentarão melhorias na saúde das cidades da região”, comenta.
Segundo Nelson Soares, outros vereadores serão convidados a integrar a FPS e assim, aumentar a força do legislativo na busca de soluções para esta importante área.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?