Capivari

Nelson Soares participa de reunião com o prefeito e faz pedidos para os setores de Obras e Saúde

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O vereador Nelson de Sousa Soares (PL) usou a tribuna na última segunda-feira, 15 de fevereiro, durante a 3ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari, para abordar assuntos que foram tratados em reunião com o prefeito Vitor Hugo Riccomini (PSL) na semana passada.

Além de Soares e Riccomini, estavam na reunião o vereador José Eduardo Pacheco (PL), o vice-prefeito Bruno Barnabé da Silva (PSDB), os advogados Pedro Boareto e Orlando Lurial Gomes Filho, Fabiana Nascimento e alguns servidores da Prefeitura. Um dos temas abordados foi a manutenção das ruas do bairro Cancian.

“Inclusive, quando estive com o deputado André do Prado na Assembleia, fiz essa reivindicação e ele disse que aguardaria um ofício do Poder Executivo para solicitar à empresa concessionária a doação de raspas de asfalto ao município”, explicou o vereador.

A manutenção urgente das ruas dos bairros Santa Rita de Cássia e Paineirinhas também foi reivindicada.

Outra solicitação feita ao prefeito é para que seja realizado o 2º Mutirão de Cirurgias de Catarata, pois, de acordo com o vereador, o primeiro – realizado pelo Hospital de Barueri (vencedor do processo licitatório), sob coordenação do profissional Fabiano Dantas – foi um sucesso e mais de 400 pessoas foram operadas.

Soares enfatiza que o mutirão é extremamente necessário para que a fila de espera dessa cirurgia diminua.

Indicações

Ainda em tribuna, o parlamentar ressaltou duas indicações que fez ao Executivo nesta semana.

A primeira é para que seja consertado, com urgência, o aterro na área verde do bairro Santa Rosa, antes que ocorram danos nas casas próximas ao local.

A segunda é para que os cuidadores de idosos tenham prioridade para tomar a vacina contra o Covid-19.

Para finalizar, Soares pediu para que a Prefeitura estude a possibilidade de aumentar o valor do ticket refeição dado aos motoristas e agradeceu ao prefeito a regularização do serviço de agendamento das consultas de fisioterapia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?