Capivari

Nelson Soares visita senador Antonio Carlos Rodrigues

O vereador entregou pedidos e pediu ajuda para melhorias na saúde

O vereador Nelson de Souza Soares (PR) visitou o senador da República Antonio Carlos Rodrigues (PR), na segunda-feira, 4, em seu escritório, na capital paulista.
Soares foi atenciosamente recebido pela equipe do senador, da qual fazem parte a filha, Viviane Rodrigues Alonso, a assessora Eliana Berti e a assessora de imprensa, Márcia Coelho.
Durante a reunião, o vereador expressou a necessidade de fortalecimento dos laços de amizade e parceria entre o município e o senador. Em seguida, entregou alguns pedidos para melhorias na saúde e na educação no município de Capivari.
Nelson apresentou pedidos para a cobertura da quadra poliesportiva na Escola Municipal Prof. José Benedito Pinto Antunes, ampliação da Escola Profª Rosa Lembo Duarte, pavimentação asfáltica na Rua Ismael Bueno de Oliveira, no Jardim Elisa e a aquisição de 02 (dois) veículos para a Secretaria de Saúde.
O senador afirmou que já na terça-feira, 05, encaminharia os pedidos aos setores responsáveis e que estará presente auxiliando o município, o qual, em breve, pretende visitar.
Soares também pediu ao senador que interceda junto ao Governo Federal na busca de soluções para os atuais problemas da Santa Casa de Misericórdia de Capivari.
Rodrigues solicitou ao vereador que envie um relatório completo sobre o assunto para que ele possa analisar e buscar soluções junto aos setores responsáveis.
O SENADOR
Advogado e procurador da Assembléia Legislativa de São Paulo, primeiro suplente, Antonio Carlos Rodrigues assumiu como senador da República pelo Estado de São Paulo, em outubro de 2012, por indicação da senadora Marta Suplicy (PT) quando esta se tornou Ministra da Cultura, no governo da presidente Dilma Roussef.
O senador participou da aprovação do projeto de lei que possibilita ao paciente com câncer, tratamento inicial gratuito pelo SUS (Sistema Único de Saúde), além de ser autor em projetos de Lei na área da sáude, educação e agricultura. Rodrigues também faz parte da comissão especial criada no Senado para modernização do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para o vereador Nelson de Souza Soares a visita promove um laço de amizade entre o município e o senador, que representa o Estado de São Paulo no Congresso Nacional. “Vale a pena estreitarmos laços de amizade com políticos como o senador, que apoiará nossa Capivari”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?