CapivariNotícias

No aniversário da Funerária São João, quem ganha o presente é você

06/06/2014

No aniversário da Funerária São João, quem ganha o presente é você

Atendendo Capivari e Rafard na prestação de serviços funerários, empresa comemora 49 anos
Funerária São João Capivari (Foto: Agência Cativa)
Foto: Divulgação/Agência Cativa

CAPIVARI – No mês de junho, a Funerária São João do Grupo Unidas completa 49 anos atendendo Capivari e Rafard na prestação de serviços funerários com alto padrão de qualidade, para oferecer tranquilidade e assistência às famílias. E para comemorar esta data especial, a São João irá sortear uma bicicleta elétrica entre os associados do Plano de Assistência Familiar que pagarem a mensalidade de junho até dia 30.

As bicicletas elétricas, como o próprio nome sugere, são movidas a motor elétrico e alimentadas por baterias recarregáveis. Isentas de imposto e com baixo custo de manutenção, apresentam crescimento significativo no Brasil, pois podem, inclusive, ser a opção para quem quer substituir o transporte público ou mesmo deixar o carro em casa vez ou outra.

O sorteio acontece no dia 1º de julho, terça-feira. Aumente suas chances de ganhar pagando a mensalidade até dia 10 de junho e receba dois cupons para participar da promoção. Você não vai ficar fora dessa, vai?

funeraria-banner

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?