CapivariDestaquesMúsica

No domingo (19) tem live do cantor Renan Bordini

cantor-sertanejo-renan-bordini
Renan Bordini (Foto: Divulgação)

O músico capivariano, Renan Bordini, também aderiu à moda das lives. No próximo domingo (19), ele interage com o público a partir das 13h, através de live ao vivo em sua página no Facebook.

Renan promete muita diversão e boa música sertaneja. Enquanto cantores famosos realizam lives na garagem ou no buteco, Bordini muda o estilo e realiza a sua na barbearia Danilo’s Barbershop, em Rafard (SP).

O jovem começou a se envolver com a música aos 13 anos e se apresenta por toda a região.

“Sempre toquei com aquela mente de querer crescer profissionalmente. E sempre naquela de querer fazer música e fazer com que ela chegue a todo mundo. Eu componho, mas também faço cover, toco bateria, baixo, guitarra, violão”, conta Bordini.

Ele agradece o apoio do Danilo’s Barbershop, Garagem Central by Rosi, Jornal O Semanário, Fênix Informática, Creativalle Produtos Personalizados, Elletro-seg Equipamentos Eletrônicos, Jamil Camacho Fotografia & Cinema e MK Produções.

patrocinadores renan bordini

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?