Geral

No tempo das Borboletas

Costumo escrever sobre lembranças de um passado que deixou saudades, ou presentes, mas que tem relação ao tempo que passou, pessoas que podem ainda não estar conosco fisicamente, mas ainda fazem parte de nosso dia a dia. Mas hoje vou falar do tempo das borboletas!

Esse tempo não está no passado, e nem no presente, mas sim no futuro. Nos dias de hoje vivemos os tempos de casulo, tempo de muitas incertezas, medos e dores, que fazem parte de toda metamorfose. Toda mudança causa medo, mas precisamos manter a esperança no tempo das Borboletas, tudo passa!

Em pouco tempo belas borboletas saíram dos casulos, melhores e mais belas de quando “entraram”, a lagarta que rastejava, poderá voar, conhecer novos ângulos da vida, faz parte da evolução.

Então que tenhamos serenidade para esperar o tempo das borboletas, e que o Deus de nossos Corações e de nossa compreensão nos guie e nos mantenha com serenidade nesse momento de provações!

Jr. Quibao – Rafard 24/03/2020 10:21

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?