Capivari

Nova avenida Josefina Giovana Rossi tem primeira etapa da fase 1 concluída

Durante esta semana, os trabalhos da primeira fase de reformas na nova avenida Josefina Giovana Rossi, via que liga a Rodovia do Açúcar a diversos bairros da cidade, teve seu início.

Dentre os serviços desempenhados, aconteceram a aplicação de novo asfalto, construção de novas guias e sarjetas, além da calçada no trecho conforme o projeto, marcando a conclusão da primeira etapa.

Ainda na Fase 1, o local vai receber outras melhorias, como substituição dos postes de energia elétrica, trabalho de responsabilidade da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Além disso, será feita a demarcação de uma ciclofaixa e também as sinalizações horizontais de trânsito, para auxiliar a segurança dos motoristas e pedestres que passarem pelo local.

De acordo com a Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), a conclusão desta fase dos trabalhos na nova avenida Josefina Giovana Rossi deve acontecer em aproximadamente 30 dias.

Os trabalhos da fase 1 foram desempenhados com recursos próprios da Prefeitura de Capivari, beneficiando os moradores da região do bairro São João.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?