DestaquesRafard

Nova rotatória deve melhorar trânsito na rua Abolição

No último fim de semana, a Prefeitura de Rafard finalizou as obras de construção e sinalização da rotatória na rua Abolição, localizada no centro da cidade.

A implantação desse dispositivo deve organizar o trânsito no local, que faz ligação com a rua dos Operários e com avenida Brigadeiro Faria Lima, em Capivari.

No local, foi realizada a implantação da rotatória, pintura de sinalização horizontal e instalação de sinalização vertical. O trânsito está liberado para circulação desde o último sábado (9).

“A necessidade da implantação foi de melhorar a mobilidade dos veículos nessa área. Essas intervenções fazem parte dos diversos investimentos do Governo no município”, disse o prefeito Fabio Santos.

rotatoria-rua-abolição
Rotatória tem objetivo de dar maior mobilidade e segurança no trânsito do local

O presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Ferraz Fontolan, também esteve no local fiscalizando a obra e agradeceu o governo municipal por ter atendido esta reivindicação antiga.

“Há anos eu cobrava em tribuna livre a construção de uma rotatória neste local, de alto fluxo de veículos e que não oferecia segurança aos motoristas, principalmente os que precisavam fazer a conversão para a rua dos Operários. Fico feliz que o Executivo tenha atendido essa indicação e acredito que é mais um problema resolvido em nossa cidade”, pontua.

Durante anos, diversos acidentes foram registrados no local, que tem seu pico de fluxo pela manhã e no fim da tarde, quando os trabalhadores se deslocam para o trabalho ou retornam para suas casas.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?