Capivari

Novo projeto: SEJEL, em parceria com a Educação e com o vereador Odésio Ferraz, planejam projeto para aulas gratuitas de capoeira

Nesta última quarta-feira, dia 10, o secretário Amarildo Bortoleto Júnior e os colaboradores da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, estiveram na EMEIEF “Ana Aparecido Rufino Dias”, localizada no Porto Alegre, acompanhado da diretora da escola, Carolina Piai, do vereador Odésio Ferraz, do professor Douglas Ferraz e Josias, que é líder comunitário do bairro.

O motivo da visita foi uma reunião de planejamento, para um novo projeto que será implantado na escola nas próximas semanas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O projeto oferecerá aulas de Capoeira com o Douglas Ferraz, para todas as crianças e adolescentes de sete a 17 anos que se interessarem em participar desta modalidade, que serão oferecidas no período noturno.

“Estamos buscando uma forma de ampliar as modalidades esportivas que são oferecidas para a nossa população, pois sabemos da importância do Esporte na vida das pessoas.

Durante as aulas, temos a oportunidade de colaborar com a formação de grandes atletas”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

O projeto ainda está sendo discutido e será realizado em parceria com a Secretaria da Educação. Em breve, uma nova divulgação será feita nos canais oficiais da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?