Rafard

Novo veículo para a Saúde

Prefeito César Moreira, vice Carlos Roberto Bueno, Diretor de Saúde Ramom Bizim e chefe da Viigilãncia Sanitaria receben as chaves do novo veiculo

Os munícipes de Rafard já estão sendo beneficiados neste mês de maio com mais uma aquisição feita pela Prefeitura. Trata-se da compra de um veículo 0 km destinado à área da saúde.
De acordo com o prefeito César Moreira, o veículo saveiro, que chegou nesta semana e que já está sendo utilizado por agentes de saúde, servirá para agilizar ações de vigilância sanitária e epidemiológica no município.
“Esta compra foi realizada por meio de licitação e beneficiará diretamente a população que será atendida com mais agilidade em campanhas principalmente de prevenção,” relatou César.
O prefeito afirmou ainda que aguarda a chegada de mais veículos adquiridos para outros fins, mas com um único objetivo: atender os munícipes com qualidade e agilizar o atendimento à população.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?