AgendaCapivariDestaques

O Exterminador do Futuro – Destino Sombro estreia hoje no Cine Vera Cruz

E tem estreia nesta quinta-feira (31), no Cine Vera Cruz, tradicional e único cinema de Capivari. Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e James Cameron invadem a telona, com exibições diárias, às 15h, 17h40 e 20h30. O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio é dublado.

Também continuam em cartaz, os filmes Malévola – Dona do Mal (dublado 3D) e Coringa – Coloque um sorriso nessa cara (dublado). Às 15h30 e 20h30 você pode curtir Malévola. E às 18h, tem Coringa.

Sinopse O Exterminado do Futuro – Destino Sombrio

27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro.

Sinopse Malévola – Dona do Mal

Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

Sinopse Coringa

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Quatro filmes estão em cartaz no Cine Vera Cruz
Sala 3D do Cine Vera Cruz, em Capivari (Foto: Arquivo pessoal)

Serviço

O Cine Vera Cruz está localizado na Praça Cesário Motta, 367, no Centro de Capivari. Mais informações pelo site www.cineveracruz.com.br ou pelo telefone: 19 3491-1237.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?