Editorial

O que 2021 nos reserva?

E cá estamos novamente. Depois do tradicional recesso, voltamos a rotina normal com nossa versão impressa. Foram apenas duas semanas, mas com tantas novidades que até parece que dois meses se passaram.

Então, bora lá! Com energias renovadas e expectativa de boas novas, torcemos que 2021 seja um ano de muita saúde e recomeço para todos. Ah, nosso Brasil, quantos recomeços serão necessários para que o povo consiga desfrutar de um pouco de tranquilidade. Torcida e esperança é o que não faltam.

Pelas ‘bandas de cá’, cabe desejar força e coragem para os novos administradores da cidade do nosso coração, Rafard, e também das queridas vizinhas, Capivari e Mombuca. Que os eleitos cumpram com o que prometeram em campanha e administrem com responsabilidade o bem público, e porque não dizer, o nosso futuro.

Desejamos também que o povo utilize um pouco do tempo destinado apenas para criticar e atacar nas redes sociais, para fazer o bem ao próximo. O consumo excessivo de besteiras e fake news, faz mal para o intelectual do ser humano.

Também é tempo de dar ‘tempo’ aos novos administradores, para poderem colocar a casa em ordem. Você já se imaginou assumindo uma empresa sem conhecer os funcionários, sem apurar a atual situação financeira e o que pode ou não fazer?

Pois é, nada é impossível, mas todo começo exige organização e planejamento, para que as necessidades sejam atendidas da melhor forma possível.

É hora de abandonar o passado e investir no nosso presente e futuro de forma consciente e proativa. Resumindo, inale o futuro e expire o passado. Só assim vamos conseguir construir algo novo e sólido.

Confie desconfiando, mas confie! Torça para o bem, mas sem permitir o mal. E vamos em frente que atrás vem gente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?