GeralNotíciasRafard

O Semanário recebe moção pelos 24 anos

12/06/2015

O Semanário recebe moção pelos 24 anos

Homenagem de autoria do presidente da Câmara, Wagner Bragalda, foi entregue na terça-feira, 9
Vereadores entregaram a moção à jornalista Laila Braghero (Foto: Toninho Junqueira/Arquivo pessoal)
Vereadores entregaram a moção à jornalista Laila Braghero (Foto: Toninho Junqueira/Arquivo pessoal)

RAFARD – O jornal O Semanário recebeu uma moção de congratulações pelos 24 anos de fundação na última terça-feira, 9. A homenagem, de autoria do presidente da Câmara, Wagner Bragalda (PMDB), foi entregue à jornalista Laila Braghero, que representou o proprietário Túlio Darros, o qual não pôde estar presente. Na oportunidade, os vereadores também presentearam o periódico com a medalha Prefeito Genaro Vigorito.

O impresso rafardense completou 24 anos no dia 15 de maio. Entre as considerações da moção, Bragalda pontuou que O Semanário é o veículo de maior circulação no município, “sendo considerado o veículo oficial dos Atos do Poder Executivo e também do Legislativo”. Segundo ele, o jornal “contempla, não só a nossa cidade, mas toda a região, com os mais variados tipos de informações”.

Em uso da tribuna, Laila agradeceu aos vereadores e falou sobre a importância de um veículo de comunicação para uma cidade. “Agradeço em nome do Túlio Darros e de toda a equipe do jornal O Semanário. São 24 anos de história, dos quais faço parte há um ano e meio. Nosso objetivo é levar informação de qualidade à população, para que ela consiga formar suas próprias opiniões sobre os mais diversos assuntos”, diz.

“Falando por mim, um dos motivos pelos quais tenho orgulho de trabalhar n’O Semanário se deve ao fato de que, até hoje, eu nunca tive uma matéria barrada”, conta. “Sempre escrevi sobre o que eu quis; o Túlio nunca derrubou uma pauta minha. Seja por questões políticas, seja para não incomodar alguém importante. Porque o nosso foco é a população. Tudo o que é de interesse público será publicado. Sempre.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?