ColunistasEditorial

O sonho da casa própria…

Em Capivari, 118 moradias foram entregues na última semana (Foto: Divulgação/CDHU)
Em Capivari, 118 moradias foram entregues na última semana (Foto: Divulgação/CDHU)

Para 118 famílias capivarianas, a espera por uma casa própria chegou ao fim na última terça-feira, 23. As chaves foram entregues durante solenidade no bairro Caraça.

Já para as ‘bandas de cá’, o ‘pesadelo’ continua. Nesta semana, a Prefeitura de Rafard anunciou a chegada dos equipamentos para montagem da Estação de Tratamento de Esgoto do bairro, no entanto, não informou datas de conclusão.

As famílias sorteadas continuam à ‘espera do milagre’ e cobram as autoridades. O motivo de tanta morosidade? Ninguém sabe explicar de verdade.

Quem sabe, ainda no primeiro semestre deste ano, as famílias rafardenses também possam curtir o ‘cheirinho de casa nova’.

E só para complementar, a concessionária Rodovias do Tietê continua fazendo o que quer na cidade. Depois de fechar o acesso ao bairro Barreirinho, no Km 58 da rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101) com um monte de terra, agora, a empresa passou uma cerca de arame farpado no local.

A quem recorrer?

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?