Mombuca

Obra do trevo da rotatória é finalizada

Obra foi interrompida pela gestão anterior

O trevo da rotatória próxima do Cemitério de Mombuca, na entrada sentido Rio das Pedras, está passando por serviços recentes de pintura de solo, instalação de postes e iluminação. Esta obra é uma entre todas as que foram deixadas inacabadas pela gestão anterior (Marcos Poletti). Ela ficou parada e não foi terminada como prevê o projeto.
Sem iluminação e mal sinalizada, a rotatória se tornou um problema para os motoristas, que à noite corriam sérios riscos de acidentes por falta de iluminação. Em 2013, a prefeita Maria Ruth de Oliveira iniciou o diálogo com a empresa contratada pela gestão passada, com o objetivo de finalizar a obra e iluminar o trevo, a rotatória e o trecho de entrada da cidade.
“Durante a noite, a rotatória ficava apagada. Imagine em dias de chuva, como foi difícil e perigoso para os motoristas. Eram muitas reclamações e um problema urgente a ser resolvido. Foi um desafio, mas conseguimos que a empresa retomasse a obra e hoje ela já está iluminada”, explica Ruth.
A empresa trabalhou na obra até a última semana. Na noite de segunda-feira, 6, a iluminação foi testada e o resultado foi o esperado pela equipe. “O trevo e a rotatória iluminados é mais uma conquista”, afirma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?