Editorial

Obrigado 2019

mãos-juntas-agradecimento-editorial
Imagem ilustrativa

E lá se vai mais um ano de muito trabalho, luta e superação. De derrotas, mas também de muitas conquistas. Somada a de hoje, foram 50 edições preparadas especialmente para você, leitor.

Aprendemos desde cedo, que o que uma mão dá, a outra não precisa saber, mas vale comentar que graças ao bom Deus, exercemos o nosso papel de influenciar decisões para, senão o melhor, para os bons caminhos. Também contribuímos com dezenas de ações sociais, algumas apenas com a divulgação, outras mais de perto.

Até aí, tudo normal, afinal, esse é um desejo que queremos contagiar a todos, o de ajudar o próximo. Problemas, todos temos, mas sempre há espaço para fazer o bem ao próximo.

Infelizmente, mais uma vez, disputamos espaço com as Fake News e também com oportunistas, que usam da comunicação para interesses escusos, principalmente para fazer política suja.

Mas cá estamos, em pé, mantendo fiel a linha editorial d’O Semanário, de levar as informações de maneira correta e com responsabilidade. Podemos até errar em pequenos detalhes, afinal, todo mundo é passível de erros, mas nunca mentir.

A esperança que tanto pregamos durante 2019, ainda continua viva em nossos corações. Acreditamos que é possível fazer mais pela sociedade e estamos buscando caminhos para que isso se concretize com a maior lisura e responsabilidade que se deve ter.

Enfim, é tempo de agradecer aqueles que acreditam, apoiam, elogiam e também os que criticam, esses nos fazem ser cada dia melhores.

Ninguém nunca estará pronto, só ganha experiência aquele que vive o dia a dia da sua profissão. Agradecemos os assinantes, que mantém a cultura semanal de receber o jornal O Semanário em sua casa, toda sexta-feira. Agradecemos também os anunciantes, sem eles, a continuidade deste projeto não seria possível.

Os colaboradores, que religiosamente contribuem com seus artigos de reflexão e opinião.

E não poderíamos esquecer das pessoas que fazem tudo isso acontecer, uma equipe enxuta, porém, muito profissional e competente, que não deixa a desejar a nenhum jornal de grande porte. Desde os entregadores, que dedicam a sexta-feira para fazer nosso jornal chegar nas casas e pontos de venda, até a equipe comercial, administrativa e de jornalismo.

Às vésperas do Natal, desejamos que a fé e a esperança continuem viva no coração de cada um. Que a reflexão seja o ponto alto deste ano e que as pessoas avaliem que é preciso iniciar uma mudança interior.

Nosso futuro também depende da mudança de cultura e hábitos errados para que isso contamine positivamente a sociedade como um todo.

Que o Menino Jesus abençoe a todos, com um ótimo Natal, repleto de paz, saúde e realizações. Com esta última edição de 2019, nos despedimos com o coração leve e ansioso para o próximo ano. Na última semana do ano e na primeira de 2020, fazemos uma pausa para organizar as coisas e dar o merecido descanso à equipe que se dedica diariamente para manter você informado. Voltamos às atividades normais no dia 6 de janeiro.

Obrigado a todos. Nos vemos em 2020!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?