Mombuca

Oficina de Artesanato reúne alunos em festa de final de ano

Na última semana, o Fundo Social de Solidariedade de Mombuca realizou o encontro de confraternização dos alunos do Projeto Oficina de Artesanato, que reuniu dezenas de alunos em encontros semanais na sede da Terceira Idade.
Nos encontros, os alunos, de várias idades, aprenderam técnicas de artesanato, pintura e aproveitamento de materiais recicláveis. Os encontros foram semanais e gratuitos e no final do projeto os alunos levaram para casa as peças produzidas durante as aulas.
Na festa de encerramento, o prefeito Marcos Poletti falou sobre a importância do aprendizado nas oficinas. “São projetos como este que resgatam a criatividade e a dignidade das pessoas. Os resultados foram ótimos e tenho a certeza que puderam aprender muito durante as aulas”, comentou o prefeito Poletti.
No encontro de final de ano, o Fundo Social e Serviço Social distribuíram doces, salgados e sorvete para os alunos. No final houve a distribuição dos kits com peças de artesanato.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?