DestaquesNotíciasRafard

Oficina de Costura de Rafard está com inscrições abertas

Foto: Reprodução/Internet

Estão abertas as inscrições das Oficinas de Costura de Rafard. O projeto do Fundo Social busca capacitar gratuitamente profissionais do município.

As inscrições devem ser feitas de segunda à sexta-feira, no prédio da Assistência Social. Há vagas para as três turmas – manhã, tarde e noite.

Segundo o Fundo Social, as alunas aprenderão tudo o que é preciso para começar a se aventurar na máquina de costura. A escolha das ferramentas e tecidos, operação da máquina e técnicas básicas, como pregar zíper, fazem parte do plano de ensino.

A oficina é destinada à pessoas residentes em Rafard e capacitará os participantes durante todo segundo semestre, com aulas uma vez por semana.

Para se inscrever, o interessado deve se dirigir até a Assistência Social, localizada na rua Nossa Senhora de Lourdes, 20, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h30 e das 14h30 às 16h30.

Os interessados devem apresentar o comprovante de residência e RG (originais e cópias).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?