Mombuca

Oficina de vídeo no Centro Cultural de Mombuca

A Coordenadoria de Cultura de Mombuca inicia no dia 8 de novembro (quinta-feira), das 13h30 às 17h, mais um curso gratuito no Centro Cultural. A oficina de vídeo traz as primeiras imagens e filmes da história do cinema, incluindo os que foram projetados na primeira exibição pública cinematográfica. Serão exibidas as primeiras comédias e ficções produzidas, além de exemplos da produção atual de filmes e videoclipes, que ilustrarão a apresentação dos elementos básicos da linguagem audiovisual, tais como: enquadramentos, movimentos de câmera, ângulos de filmagem e montagem.
Os participantes também criarão pequenas animações, fazendo desenhos animados em bloquinhos de papel (Clip Art). A cada mês serão oferecidas novas oficinas desenvolvidas dentro do universo do cinema e vídeo.
São 50 vagas disponíveis para o curso, crianças a partir de 7 anos podem se matricular. As inscrições devem ser efetuadas na Biblioteca Municipal de Mombuca, de quarta à sexta-feira, das 9h às 15h.Informações pelo celular (19) 8112-2181.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?