NotíciasRafard

Oficinas de Cultura recomeçam atividades nesta segunda-feira

19/01/2015

Oficinas de Cultura recomeçam atividades nesta segunda-feira

No ano passado, muitos alunos participaram das oficinas: ‘Rafard tem potencial e público para conseguir ainda mais’, garante diretora de Cultura

RAFARD – A Prefeitura anunciou o retorno das Oficinas de Cultura para a próxima semana. Aulas de ballet, axé, street dance, Movimente-se Dance e o Projeto Guri voltarão à rotina. A diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, promoveu na última segunda-feira, 12, uma reunião com os professores para organizarem o reinício das aulas. Além das tradicionais atividades, outro tema abordado foi a comemoração dos 50 anos de Rafard (21 março), visando planejar o calendário para a referida data.

As aulas terão início na próxima segunda, 19, com destaque para o Projeto Verão, com aulas de axé, iniciando nesta terça-feira, 20, até dia 12 de fevereiro. Tanto os alunos que já participavam quanto aqueles que pretendem iniciar este ano deverão fazer a inscrição. Para o preenchimento do cadastro, os interessados devem ir até o Centro Cultural Júlio Henrique Raffard portando cópias de RG, CPF e comprovante de endereço. Aos menores de idade serão entregues autorizações para a ciência dos pais.

No ano passado, muitos alunos participaram das oficinas. De acordo com a diretora de Cultura, isso prova a eficiência do trabalho, porém sua meta é elevar o número de alunos já em 2015. “Rafard tem potencial e público para conseguir ainda mais. Hoje, a quantidade de alunos é muito boa, porém tenho certeza que podemos aumentar o número significativamente. Projetos como o Guri serão alavancados no intuito de fomentarmos a cultura do município”, diz Evani.

Horários das aulas

Axé – Professora Priscila: segunda a sexta, às 8h; sábados, às 9h e às 14h;
Street dance – Professora Patrícia Siqueira: segunda, às 9h; terça, às 15h; quinta, às 15h; sexta, às 9h; sábado, às 10h;
Ballet – Professora Bia: terça, às 9h e às 15h; quinta, às 15h; sexta, às 8h;
Projeto Verão – aulas de axé (20 de janeiro a 12 de fevereiro): terças e quintas, às 19h;
Movimente-se Dance – Professora Patrícia: quartas e sextas, às 19h;
Tae Bo – Professora Priscila: sextas, às 19h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?