NotíciasRafard

Oficinas do Centro Cultural se apresentam nesta sexta-feira

23/11/2015

Oficinas do Centro Cultural se apresentam nesta sexta-feira

Evento tem início às 19h e visa oficializar o encerramento das aulas; apesar disso, as oficinas seguem normalmente até o início de dezembro

RAFARD – As oficinas de dança e teatro do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard se encerram na próxima sexta-feira, 27, com apresentações dos alunos a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Olavo de Campos Borghesi. De acordo com a Prefeitura, apesar do encerramento, que será oficial, as aulas seguem normalmente até o início de dezembro, final do ano letivo nas escolas municipais de Rafard.

O evento será aberto ao público e contará com apresentações das turmas de teatro, da professora Ana Ramos, balé, da professora Bia Blotta, e zumba, street dance e aeróbica, da professora Patrícia Siqueira. Mais de 200 alunos fazem parte do projeto, tido como um sucesso pela administração municipal.

De acordo com a diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, esta será uma ótima oportunidade para os pais acompanharem o que os filhos aprenderam durante o ano, os incentivando a seguir com atividades culturais. Segundo Evani, nas últimas semanas, a capoeira e o futsal também tiveram seu encerramento oficial, ambos com grande público e belas apresentações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?