Capivari

Ônibus escolares voltam a atender 1.200 alunos da rede pública

Com a retomada das aulas, no dia 1º de setembro, a frota de ônibus escolar voltou a transportar os alunos da rede pública de Ensino de Capivari.

Preocupada em atender os alunos que dependem do transporte, a Secretaria da Educação se preparou para essa ampliação de retomada, que inclui disponibilizar ônibus para cerca de mil e duzentos alunos da rede municipal.

Foto: Divulgação/Prefeitura Capivari

Segundo a Secretaria da Educação, os estudantes de diversos bairros da cidade e também da zona rural são atendidos. Cerca de 20 escolas municipais recebem esses alunos transportados pelos ônibus do município.

“Vale lembrar que existe também o transporte fretado oferecido pelo contrato entre a empresa MM Souza e a Prefeitura, incluindo o transporte urbano com de cartões que são recarregados para estudantes usarem nas linhas oferecidas”, informa a nota do governo municipal.

De acordo com a Prefeitura de Capivari, nessa nova etapa será realizado o reforço na higienização dos ônibus, com álcool em gel nas dependências e durante embarque dos alunos, assim como a aferição de temperatura. Todos os alunos devem usar máscara ao entrar no veículo e durante todo o percurso.

Para mais informações, a Secretaria da Educação atende pelo telefone (19) 3491-9344.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?