Geral

Ônibus urbanos voltam a atender em horário antigo

Decisão foi tomada depois de reunião entre os membros da empresa Millenium e o prefeito municipal Júlio César

O Prefeito de Rio das Pedras Júlio César Barros Ayres realizou uma reunião com os representantes da empresa Auto Viação Millenium, responsáveis pelos ônibus urbanos do município, na última terça-feira (03/12). O intuito do encontro foi discutir a questão dos novos horários e trajetos dos ônibus que a empresa implantou em novembro deste ano. A mudança gerou diversas reclamações da população.
Na reunião, ficou decidido que, em um primeiro momento, os ônibus voltarão a atender no horário antigo (confira a relação de horários). Depois disso, a empresa Millenium e a Prefeitura realizarão reuniões para definir algumas adequações nos horários e trajetos dos ônibus para melhorar o atendimento, especialmente nos bairros mais distantes do centro da cidade.

Empresa Millenium e a Prefeitura realizarão reuniões para definir adequações nos horários; por hora, atendimento volta a ser realizado no horário antigo

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?