CapivariDestaquesNotícias

Operação contra o tráfico prende três pessoas no São João; polícia também realizou flagrante de estelionato tentado

Operação contra o tráfico prende três pessoas no São João; polícia também realizou flagrante de estelionato tentado
Materiais apreendidos durante operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Capivari cumpriu na sexta-feira, 7, um mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro São João, em Capivari.

Durante a operação, comandada pela delegada Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, foram apreendidos 195 porções de cocaína, constatada em laudo provisório, além de embalagens, balança de precisão, cadernos e anotações inerentes ao tráfico de drogas. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.

Dois homens e uma mulher foram presos. Todos já tinham passagem policial pelo mesmo delito.

Segundo a polícia, foram quatro meses de investigação.

Apreensão aconteceu no bairro São João (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Mandado de Prisão

Ainda em Capivari, na quinta-feira, 6, a polícia cumpriu mandado de prisão de uma mulher que responde pela prática de homicídio.

As ocorrências foram apresentadas na Delegacia Policial Central e foram adotadas as medidas pertinentes de Polícia Judiciária.

Operação contra o tráfico prende três pessoas no São João; polícia também realizou flagrante de estelionato tentado
Investigadores do SIG que participaram do flagrante na tarde de quinta-feira, 13, no banco Santander, em Capivari (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Flagrante

Na tarde de quinta-feira, 13, os investigadores de polícia do SIG da delegacia de Capivari, prenderam em flagrante um homem que tentava sacar um cheque clonado na agência do banco Santander, em Capivari.

Segundo a polícia, ele ainda usava um RG falso e após ser abordado, confessou o crime. O RG verdadeiro também foi encontrado. Ele é morador de Paulínia e veio até Capivari para tentar sacar o dinheiro.

Apresentado os fatos, a delegada titular, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, determinou as medidas de polícia judiciária, autuando o mesmo por estelionato tentado e uso de documento falso.

Ele permanecerá na delegacia participativa de Piracicaba a disposição da justiça e as investigações prosseguem a fim de identificar outras pessoas envolvidas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?