Capivari

Operação da Dise apreende maconha, cocaína e crack

01/12/2017

Operação da Dise apreende maconha, cocaína e crack

Cão farejador da Polícia Militar ajudou na localização das drogas em Capivari (Foto: Marcelo Oliveira/Polícia Civil)

CAPIVARI | Uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba cumpriu diversos mandados de busca e apreensão na manhã de sexta-feira, 24, em Capivari. Quatro pessoas foram detidas. Dois homens foram presos por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack.

A operação da Polícia Civil ocorreu nos bairros Engenho Velho, Vila Balan e Santo Antônio. Foram apreendidas 435 porções de cocaína, 35 de crack, 12 médias e um tijolo de maconha, três sacos de cocaína a granel e duas pedras brutas de crack. “As investigações ocorreram cerca de dez dias após os investigadores receberem informações sobre um intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo nos bairros, ambos os denunciados possuem extensa ficha criminal e são conhecidos nos meios policiais”, conta o investigador da Dise, Mauro Roberto de Souza Júnior.

Segundo ele, a maior parte da droga estava enterrada no terreno de uma casa e precisou do apoio do canil da Polícia Militar de Piracicaba, para localizar os entorpecentes. “Um dos presos era conhecido como sendo um dos chefes do tráfico de drogas na cidade e ambos foram presos em flagrante e encaminhados ao CDP, estando à disposição da justiça”, explicou o investigador.

Além dos entorpecentes, foram achadas embalagens para drogas e R$ 530. De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos tem passagem por associação ao tráfico e roubo. Além disso, os dois já foram presos por homicídio.

Ação contou com apoio da Polícia Militar (Foto: Mauro Souza Junior/Polícia Civil)

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?