Capivari

Operação Natal Seguro acontece dos dias 1 a 24 de dezembro em Capivari

O intuito é de aumentar a sensação de segurança na área central da cidade em época natalina, com o comércio aberto até às 22h

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Segurança Pública, está realizando a “Operação Natal Seguro”, dos dias 1 a 24 de dezembro.

O intuito da operação é de aumentar a sensação de segurança na área central da cidade, pois como é época de Natal, o comércio fica aberto até às 22h. Além disso, a Guarda Civil de Capivari tem a missão de orientar e encaminhar a população em como prosseguir com segurança durante as compras natalinas, como por exemplo, cuidados no uso de celular, carteira no bolso, não deixar bolsas e pertences no veículo, se atentar antes de entrar em seu veículo, manuseio de dinheiro, saída de banco e também uma orientação maior aos cuidados ao coronavírus.

Reforçando que a pandemia da Covid-19 não acabou. É de extrema importância lembrar que o uso de máscara é obrigatório, e a orientação é de manter o distanciamento mínimo de 1,5 m, uso de álcool em gel 70% e evitar aglomerações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?