CapivariClassificados

Oportunidade: confira as vagas disponíveis no PAT de Capivari

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari está com 4 vagas de emprego para diferentes áreas, dentre elas, auxiliar de montagem de silo, dobrador, supervisor de produção e líder de logística. Para todas elas exige-se experiência, exceto a vaga de auxiliar de montagem de silo. Os salários e benefícios são a combinar.

Interessados em se candidatar devem mandar o currículo pelo e-mail [email protected]. Para mais informações ligar: (19) 3491-9056.

Confira abaixo as vagas disponíveis e as respectivas especificações:

– Auxiliar de montagem de silo (que armazena grãos);

– Dobrador. Especificações: desenvolver peças com desenhos simples, conhecer sequências de dobrar e conhecer ferramentas necessárias para cada dobra;

– Supervisor de produção. Especificações: controle de produção; gestão de equipe; controlar a capacidade produtiva da equipe para obter novos clientes. Ter ensino técnico ou ensino superior cursando ou completo em engenharia de produção, gestão de produção industrial, administração ou áreas correlatas;

– Líder de logística: Com experiência administrativa em armazéns. Especificações: manuseio e armazenagem de produtos, planejamento e controle de depósitos. Ensino superior em administração de empresas ou tecnólogo em logística.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?