Geral

Orquestra de Piracicaba se apresenta em Rio das Pedras

Orquestra se apresenta em Rio das Pedras no próximo sábado, no Centro Pedagógico - CRÉDITO - Divulgação-Orquestra

Evento ocorre no próximo sábado (05/10) no Centro Pedagógico. A entrada é franca

A Orquestra de Cordas Contemporânea de Piracicaba traz para Rio das Pedras o show “Música Linguagem Universal – do corpo e da alma”. O evento será realizado no próximo sábado (05/10), às 20h30, no Centro Pedagógico Antônio Costa Galvão.
Comanda pelo professor e maestro João Marcos de Almeida, a Orquestra foi fundada em 2003 e conta com mais de 40 integrantes com idades que variam de 7 a 60 anos. Um dos diferenciais da Orquestra piracicabana é o repertório diversificado, que conta com uma pluralidade de gêneros. Entre as canções, destacam-se “Trenzinho Caipira”, de Villa Lobos, “Blowin’in The Wind”, de Bob Dylan, “Dust in the Wind”, de Sarah Brightman, entre outras.
Com mais de 30 anos de carreira, João Marcos de Almeida é músico, violinista, professor e maestro. É formado em música pela Universidade de Cambridge, na Inglaterra, e já ministrou workshops sobre a História da Música.
A apresentação contará com a participação da cantora Eliette Santos, que é professora de música, violão e piano. Ela também atua como violinista da Orquestra.
A entrada é franca, mas é necessário retirar o ingresso antecipadamente na Secretaria de Cultura até sexta-feira (04/10). O endereço é Rua Adhemar de Barros, 565, Centro. O telefone para mais informações é (19) 3493-6300
O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras e da Secretaria Municipal de Cultura.

SERVIÇO
Apresentação da Orquestra de Cordas Contemporânea de Piracicaba
Data: 05/10/2013
Horário: 20h30
Local: Centro Pedagógico
Endereço: Rua Adhemar de Barros, 565 – Centro. Fone: (19) 3493-6300
Entrada Franca

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?