MombucaNotíciasRafard

Orquestra de Violeiros de Mombuca dá show na festa de Nossa Senhora de Lourdes

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca

A Orquestra de Violeiros de Mombuca se apresentou na última segunda-feira, 11, na festa em louvor à Nossa Senhora de Lourdes, em Rafard. A  orquestra de Capivari outras bandas também homenagearam a madroeira da cidade na noite festiva.

“Foi uma grandiosa apresentação onde alunos mais novos, como Claudiney Santos, puderam interagir com músicos mais experientes do nosso município, como Toninho, que é músico clarinetista, e o Sérgio Pio, músico acordeonista, isso traz um enriquecimento e conhecimento a todo o grupo”, disse o professor, Eliel Gois.

O projeto de formação da Orquestra de Violeiros de Mombuca acontece toda terça-feira, das 16h às 17h, no bairro Vila Nova, e também das 17h às 18h, no anfiteatro municipal, no Centro de Mombuca. Mantido pela prefeitura, está com vagas abertas para maiores de 12 anos.

Mais informações na coordenadoria de Cultura e Turismo, localizada no prédio da prefeitura, ou nos dias e horários de curso, diretamente com o professor.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?